Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Após se desligar da igreja, Andressa Urach põe 590 ml de silicone no peito: "Ficou lindo"

A ex-vice-Miss Bumbum revelou estar se preparando para viver a nova fase de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach põe 590 ml de silicone no peito - Reprodução/Instagram
Andressa Urach põe 590 ml de silicone no peito - Reprodução/Instagram

Andressa Urach resolveu melhorar ainda mais seu visual e neste final de semana, colocou próteses de silicone em seu peito. 

Meses após se desligar da igreja Universal, a ex-vice-Miss Bumbum contou que está vivendo uma  fase de sua vida e destacou a felicidade de realizar o procedimento e sua confiança no médico responsável. 

"590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Prótese maravilhosa. Recomendo, pois ela não vaza", comentou. "Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades...". 

Vale lembrar que a modelo implantou a prótese 7 anos depois de sofrer risco de vida após complicações por injetar hidrogel nos glúteos e pernas. 

Este não foi o primeiro procedimento de Urach.

Recentemente, a ex-A Fazenda surgiu na clínica estética se submetendo a mais um procedimento. Em seu perfil no Instagram, ela revelou que está se preparando paras novos projetos, mas escolheu fazer mistério e não revelar mais detalhes.

"Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!", defendeu ela.