Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Após se curar do coronavírus, Preta Gil posa com a neta e o marido e agradece: ''Pedi tanto a Deus''

Aliviada, Preta se curou do vírus e pôde se reunir com a família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2020, às 22h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil reúne a família após se curar do coronavírus - Reprodução/Instagram
Preta Gil reúne a família após se curar do coronavírus - Reprodução/Instagram

Após passar pelo susto de uma contaminação pelo novo coronavírus, Preta Gil celebrou um momento reunida com a família.

Agarrada à neta, Sol de Maria e o marido, Rodrigo Godoy, além da cachorrinha, Lua, Preta apareceu sorridente e celebrou o momento de proximidade após o isolamento forçado durante o tempo que passou doente.

"Pedi tanto a Deus para estamos assim juntinhos de novo! Só posso agradecer! Nossa Senhora Aparecida, obrigada. Santa Dulce, obrigada! Minha mãe, Oxum, obrigada!", escreveu Preta na legenda, mostrando toda a gratidão por ter se livrado do vírus.

Logo que se curou, Preta falou sobre os estragos do Covid-19Hoje, no meu 13ª dia de isolamento, sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias!!! Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!”, iniciou ela.

RACISMO NÃO!

Recentemente, Preta manifestou-se sobre o comentário infeliz do empresário Rodrigo Branco. Amigos há mais de 20 anos, a morena mostrou-se totalmente incrédula com a conduta do empresário e usou suas redes sociais para reprender o amigo.

"Quando você tem um amigo há 20 anos e de uma hora para outra numa live ele demonstra um pensamento que você nunca tinha escutado ele dizer e que fere totalmente a mim e aos meus, o que fazer? Primeiro de tudo, veio o susto. Depois, a descrença. Não estou acreditando no que tô vendo. Eu comecei a chorar de tristeza", desabafou em primeiro momento.

Veja:

Preta Gil posa com a neta e o marido