Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Após se converter, Mayra Cardi diz não conseguir mais usar decote: ''Deus entrou em minha vida''

Ao lado de Arthur Aguiar, empresária faz live com pastor e fala sobre mudanças na vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se converter, Mayra Cardi diz não conseguir mais usar decote - Instagram
Após se converter, Mayra Cardi diz não conseguir mais usar decote - Instagram

Mayra Cardi é uma nova mulher. Durante uma live ao lado de Arthur Aguiar na última quarta-feira (24), a empresária falou sobre as mudanças que a atual conversão lhe causou.

Sincera, a digital influencer contou que já não consegue usar filtros do Instagram ou decotes. No papo, com a presença do pastor André Fernandes, ela disse que tudo mudou após a entrada de Deus em sua vida.

"Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria... Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo... Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote", disse ela.

A life coach contou ainda que, recentemente, se sentiu incomodada ao ser filmada enquanto usava um maiô: "Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: 'O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?'. É assim que eu me sinto no século 21", lembrou ela, que apesar da conversão, declarou que não pretende excluir as fotos sensuais já publicadas em suas redes.

LUXO:

Desde que se mudou, Cardi está super contente com a nova mansão e dividindo todos os momentos com os internautas. 

Desta vez, a coach exibiu uma porta automática com mais de seis metros que separa os ambientes da sala de estar e varanda