Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após sangramento intermitente, Simone revela que descobriu problema no útero após o parto: "Fiz exames detalhados"

Em vídeo, sertaneja esclarece que médico receitou medicação, mas que ela pode ter que tomar outras atitudes; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 11h23

Após sangramento intermitente, Simone revela que descobriu problema no útero após o parto: "Fiz exames detalhados" - Reprodução/TV Globo
Após sangramento intermitente, Simone revela que descobriu problema no útero após o parto: "Fiz exames detalhados" - Reprodução/TV Globo

A cantora Simone abriu o coração em um vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube. Ela revelou aos fãs que descobriu um problema no útero após o parto de Zaya.

"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.

Após os exames, ela recebeu a notícia de que está com adenomiose, que acontece quando a parede do útero aumenta de espessura. O problema pode causar dores, sangramento e cólicas.

"Meu médico colocou um anticoncepcional para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", disse ela.

Ao fim, a cantora tranquilizou os fãs e afirmou que nada é grave.  "Mas, graças a Deus,  não é nada de mais. Dá pra resolver".

FALOU TUDO

Sempre ativa nas redes sociais, Simone Mendes abriu o jogo em conversa com seus fãs, nesta segunda-feira (03), sobre os procedimentos estéticos que já se submeteu para melhorar a aparência física

2 meses após dar à luz, a cantora contou que aplicou botox no rosto, no entanto, não descarta realizar novos procedimentos no futuro. 

Veja: