Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO

Após sair do isolamento social, Preta Gil passa final de semana com a neta

Cantora, que foi diagnosticada com Covid-19, aproveita momento para curtir os familiares

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 17h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil passa final de semana com a neta - Instagram
Preta Gil passa final de semana com a neta - Instagram

Preta Gil finalmente pode sair do isolamento social após ter passado alguns dias sem contato com ninguém, por ter sido infectado pelo Covid-19, e ela não poderia estar mais feliz com a cura.

Após ter ficado afastada das pessoas que amava, a cantora está aproveitando o momento para curtir ao máximo a companhia de todos os familiares e decidiu passar o final de semana com a neta, a pequena Sol de Maria.

Nas redes sociais, na tarde deste domingo (05), o marido da artista, Rodrigo Godoy, compartilhou um clique onde os três aparecem juntinhos, na companhia da cadela de estimação do casal, e se derreteu pela menina.

“Depois de muitos dias, ela passou o final de semana com a gente. Nossa energia solar. Sol de Maria”, escreveu ele na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Os fãs dos pombinhos ficaram super felizes com o momento família e fizeram questão de deixar mensagens de carinho para o trio. “Lindos demais”, “Amor essa família” e “Sol está linda demais” foram alguns dos comentários feitos por eles.

RACISMO NÃO!

Recentemente, Preta manifestou-se sobre o comentário infeliz do empresário Rodrigo Branco. Amigos há mais de 20 anos, a morena mostrou-se totalmente incrédula com a conduta do empresário e usou suas redes sociais para reprender o amigo.

"Quando você tem um amigo há 20 anos e de uma hora para outra numa live ele demonstra um pensamento que você nunca tinha escutado ele dizer e que fere totalmente a mim e aos meus, o que fazer? Primeiro de tudo, veio o susto. Depois, a descrença. Não estou acreditando no que tô vendo. Eu comecei a chorar de tristeza", desabafou em primeiro momento.

Veja: