Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Após saída da TV Globo, Xuxa Meneghel resgata clique com Faustão e lamenta saudade: "Não demora para voltar, tá?"

A Rainha dos Baixinhos prestou homenagem ao apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída da TV Globo, Xuxa Meneghel lamenta saudade de Fausto Silva: "Não demora para voltar, tá?" - Reprodução/Instagram
Após saída da TV Globo, Xuxa Meneghel lamenta saudade de Fausto Silva: "Não demora para voltar, tá?" - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel é mais uma artista que está sentindo falta de Fausto Silva, o Faustão, após sua saída antecipada da TV Globo.

Nesta segunda-feira (21), a 'Rainha dos Baixinhos' publicou um clique nostálgico ao lado do apresentador e fez uma homenagem para lá de emocionante em suas redes sociais. 

"Dono do abraço mais gostoso, e sempre querendo me ajudar. Saudade das nossas conversas, não demora muito pra voltar pra  'telinha', tá??? Te adoro", escreveu na legenda. 

Ivete Sangalo, cantora e amiga de longa data da loira, também foi à web para prestar algumas palavras ao famoso. Na manhã desta segunda-feira (21), a cantora compartilhou três registros vindos diretamente do baú para homenagear o apresentador do antigo 'Domingão'."Os domingos sempre foram a cara de um cara! Eu diria 'o cara'", começou ela. 

AMIZADE

A saída repentina de Faustão da Rede Globo surpreendeu até mesmo os próprios apresentadores do canal, que fizeram questão de utilizar os seus programas para se despedir do ex-colega de emissora. 

Nesta segunda-feira (21), foi a vez de Fátima Bernardes homenagear o amigo e revelou ao vivo durante o Encontro que o apresentador lhe ajudou durante a transição do jornalismo ao entretenimento. 

Veja: