Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ?

Após rumores, Paula Fernandes nega gravidez e afirma que congelou seus óvulos: "Não é o momento"

Segundo colunista, a cantora não pretende ter filhos agora e está curtindo os seus enteados

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, Paula Fernandes nega gravidez e afirma que congelou seu óvulos: "Não é o momento" - Reprodução/Instagram
Após rumores, Paula Fernandes nega gravidez e afirma que congelou seu óvulos: "Não é o momento" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (30), Paula Fernandes negou estar grávida após suspeitas devido a uma foto postada nas redes sociais com seu namorado, Rony Cecconello.

Segundo o colunista Léo Dias, a cantora afirmou que congelou seus óvulos porque quer ter tranquilidade para escolher o momento certo de ser mãe.

“Não estou grávida, não. Por hora, só os dois filhos do Rony mesmo. A gente saiu ontem para jantar, dando início às férias, e postei a foto porque a gente estava em família. E a gente preserva a imagem deles, porque eles são menores ainda. Eu estou de boa", afirmou Paula Fernandes, segundo o jornalista.

A cantora ainda disse que o congelamento de óvulos dá mais tempo para que ela possa pensar quanto quer engravidar: "Foi bom eu ter congelado os meus óvulos porque me dará tempo de refletir, pensar a respeito disso, porque às vezes eu acho que ter filhos é muita responsabilidade, ainda mais nos tempos de hoje, com o planeta passando pelo o que está passando. Não é o momento, não. Por hora está bom do jeito que está, curtindo os filhos dos Rony, que são uns amores".

ENTENDA O QUE ROLOU

Na última terça-feira (29), Paula Fernandes atiçou a curiosidade da web ao fazer um post misterioso, deixando a entender que está à espera de seu primeiro filho com Rony Cecconello.

Tudo começou quando a cantora compartilhou uma foto em que aparece agarradinha com o namorado, mas na legenda se referiu a "eles", no plural, e complementou com um emoji de uma família - esposa, marido e filho.