Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Após rumores, Nicolas Prattes posa só de sunga e Yasmin Brunet reage: "Eu shippo"

Nicolas Prattes posa só de sunga, ostenta corpão sarado e ganha mensagem de Yasmin Brunet, apontada como seu novo affair

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, Nicolas Prattes posa só de sunga e Yasmin Brunet reage: "Eu shippo" - Reprodução/Instagram
Após rumores, Nicolas Prattes posa só de sunga e Yasmin Brunet reage: "Eu shippo" - Reprodução/Instagram

Será que tá rolando? Na manhã desta quarta-feira (4), o ator Nicolas Prattes e a modelo Yasmin Brunet agitaram as redes sociais com uma interação que animou os fãs do possível casal.

É que o bonitão completou 25 anos e compartilhou um registro em que aparece só de sunga, ostentando o corpão sarado, enquanto toma banho em uma queda d'água.

"São 25 anos de aprendizados e bençãos. Obrigado meu Deus por tudo que tem feito em minha vida. Tudo mesmo, sem exceção. Você é justo e perfeito", escreveu ele.

Acontece que a loira aproveitou a oportunidade para reagir à publicação e parabenizou o artista pelo seu dia. "Feliz aniversário", escreveu ela, acompanhado de um emoji de mãos juntas.

Os admiradores, claro, não perderam a oportunidade de celebrar. "Apoio esse casal", disse uma seguidora. "Eu shippo", comentou outra. Já uma terceira brincou: "Dá-lhe, sereia".

A interação entre os dois deixou os fãs esperançosos devido aos rumores de um possível affair que rondaram as redes sociais no início desta semana. De acordo com a Gossip do Dia, Yasmin Brunet e Nicolas Prattes foram flagrados aos beijos em um camarote da Sapucaí no último domingo (1).

Veja:

DESABAFO

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (03).

Separada de Gabriel Medina desde janeiro, ela tem reclamado de diversos boatos mentirosos sobre ela que têm circulado a internet.