Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRRITADA

Após rumores, Larissa Manoela abre o jogo e fala sobre o suposto namoro com amiga: “Não deveria ser motivo de deboche”

Sem paciência, a atriz solta os cachorros ao se pronunciar sobre o assunto e aproveita situação para pedir consciência e respeito aos LGBTQIA+

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, Larissa Manoela abre o jogo e fala sobre o suposto namoro com amiga: “Não deveria ser motivo de deboche” - Reprodução/Instagram
Após rumores, Larissa Manoela abre o jogo e fala sobre o suposto namoro com amiga: “Não deveria ser motivo de deboche” - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela perdeu a paciência durante a madrugada desta segunda-feira (04) e abriu o jogo nas redes sociais sobre suposto namoro com Bianca Palheiras, amiga com quem está viajando nos Estados Unidos.

“Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse!”, começou ela dizendo, após as grandes especulações do romance.

E, continuou seu pronunciamento esclarecendo a situação. “Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”, escreveu em post.

“Mas a questão não é só essa! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: porque esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’. Precisamos de mais respeito!”, ressaltou a cantora.

A estrela ainda aproveitou a situação para pedir ‘respeito’ e ‘consciência’ aos LGBTQIA+. “A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito. E estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito”, finalizou Larissa Manoela.

COMO ASSIM?

Diversos seguidores da atriz Larissa Manoela ficaram preocupados com a postura de sua mãe nas redes sociais neste domingo (4).

É que Silvana Santos chamou a atenção dos internautas ao responder diversas perguntas de maneira monossilábica. Entre os questionamentos, ela afirmou sua vontade em retornar ao Brasil e minimizou a viagem aos Estados Unidos.

Além das respostas 'atravessadas', Silvana também apagou todas suas publicações antigas nas redes sociais e até mesmo deixou de seguir a filha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!