Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Após rumores, ex-BBB Viegas usa apelido carinhoso com Elana Valenaria e agita a web: "Entregou o romance"

Os pombinhos trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais e reforçaram ainda mais os boatos de um possível affair

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, ex-BBB Viegas usa apelido carinhoso com Elana Valenaria e agita a web: "Entregou o romance" - Reprodução/Instagram
Após rumores, ex-BBB Viegas usa apelido carinhoso com Elana Valenaria e agita a web: "Entregou o romance" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (30), Viegas e Elana Valenaria botaram mais lenha na fogueira e deixaram os fãs esperançosos por um romance ao trocarem mensagens carinhosas nas redes sociais.

Tudo começou quando a ex-BBB fez um comentário em uma publicação do cantor, que estava divulgando sua nova música, Pra Voar - no clipe, inclusive, os dois chegaram a dar um beijão.

"Segura minha mão", escreveu ela, em referência à letra da canção. Em seguida, o bonitão não perdeu tempo e respondeu a piauiense com um apelido íntimo, acompanhado de um emoji de coração: "Por onde você for, bebê".

Os admiradores ficaram bem animados com a interação. "Namoro, né?", questionou uma internauta. "Entregou o romance", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Casalzão da p*rr*".

Vale ressaltar que os pombinhos estão em meio a rumores de um possível affair.

BEIJÃO

Vice-campeão de No Limite, Viegas lança primeira música após o fim do reality show. A faixa Pra Voar traz acordes de pop e letra romântica, com um clipe estrelado pelo cantor e sua amiga Elana Valenaria, que também participou do programa de sobrevivência.

Os dois encenaram momentos super íntimos no clipe, ficam abraçados, trocam carícias e até beijos quentes!

Veja: