Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Após rumores envolvendo o ex-namorado, Gabi Prado abandona as redes sociais: ''Cuidar da saúde''

Equipe da ex-A Fazenda emite comunicado e avisa fãs que influncer ficará alguns dias afastada do trabalho

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado abando redes sociais - Instagram
Gabi Prado abando redes sociais - Instagram

Gabi Prado irá se afastar das redes sociais e de seus compromissos profissionais, foi o que noticiou a equipe da digital influencer nesta segunda-feira (30).

Através das redes sociais, a assessoria de comunicação da ex-A Fazenda disse que ela está precisando cuidar da saúde e, por isso, não irá apresentar o seu podcast, o PodDarPrado

"Estamos passando aqui para avisar vocês que hoje não teremos PodDarPrado. A Gabi está precisando tirar alguns dias para cuidar da saúde, então ficará off das redes. Ela precisa desse tempo para conseguir melhorar e voltar 100% para vocês". 

Sem dar muitos detalhes, a equipe agradeceu o apoio do público e disse que a influenciadora voltará o mais breve possível. Vale lembrar que o comunicado veio dois dias após notícias que seu ex, João Zoli, teria ficado com uma ex-amiga dela, Maju Mazalli.

“Ela ama o PodDarPrado, ama muito vocês que a acompanham isso é a vida dela. Mas para conseguir entregar o melhor par vocês, ela precisa estar bem. Sabemos que vocês irão compreender! Ela volta daqui a pouquinho”.

EITA!

Recentemente, mais um episódio de Casa Malibu foi ao ar e dessa vez com um momento bem polêmico: uma ficada entreFelipe Prior e Gabi Prado.

Durante o confinamento, os participantes resolveram brincar de Verdade ou Consequência. Na ocasião, Novinho desafiou o ex-BBB a dar um "beijão" de cinema na ex-De Férias Com o Ex - e assim aconteceu.

Veja: