Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETA E RETA

Após rumores de traição, ex-BBB Bianca Andrade rebate alfinetada de fã: “Inferno”

Bianca Andrade condena fofocas inverídicas e dá resposta bem dada após crítica

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de traição, ex-BBB Bianca Andrade rebate alfinetada de fã: “Inferno” - Reprodução/Instagram
Após rumores de traição, ex-BBB Bianca Andrade rebate alfinetada de fã: “Inferno” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade não se calou e rebateu uma alfinetada que recebeu de uma seguidora nas redes sociais em que afirmou que sua meta era ter um relacionamento sem rumores de traição.

Vale lembrar que há alguns dias, o marido, Fred, da influenciadora foi acusado de tê-la traído durante uma viagem a trabalho para o Catar.

Tudo começou após o perfil Rainha Matos fazer um post em que enaltecia os pombinhos, dizendo que o casal era meta de relacionamento. “Não é minha meta. A minha é um relacionamento sem rumores de traição”, debochou a seguidora.

Não demorou muito para a mãe do pequeno Cris se posicionar. “Ô minha amiga, eu também queria! O problema é que hoje em dia qualquer um inventa qualquer fofoca para chamar a atenção, sem uma prova, sem a menor credibilidade, todo mundo acredita, e gente que estava ali de boa, sem fazer inferno na vida de ninguém, é que toma no c*. Vai achando que é justo assim”, disse ela.

QUE GATA

A ex-BBB Bianca Andrade marcou presença na festa “Farofa da Gkay” que aconteceu neste domingo (5). A influenciadora chamou atenção ao aparecer com a barriga chapada durante o evento.

Mamãe do Cris, a empresária deu o que falar com seu look todo de brilho, com a barriga a mostra após quatro meses do nascimento de seu filho.Bianca Andrade apostou em um top branco e uma saia dourada de paetê.

Ao lado do marido Fred, o casal se divertiu muito durante a festa, com direito a troca de beijos. Durante o evento rolou o famoso torra-torra das ricas, Sarah Andrade estava na festa usando o mesmo look que a Boca Rosa, apesar da coincidência a ex-BBB logo brincou com a situação.