Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Após rumores de lipoaspiração, Romana Novais esclarece cirurgia na região abdominal: “Precisei corrigir”

Nas redes, a esposa do DJ Alok fala abertamente sobre o procedimento cirúrgico e revela o motivo

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de lipoaspiração, Romana Novais esclarece cirurgia na região abdominal: “Precisei corrigir” - Reprodução/Instagram
Após rumores de lipoaspiração, Romana Novais esclarece cirurgia na região abdominal: “Precisei corrigir” - Reprodução/Instagram

Após rumores de procedimento estético de lipoaspiração, a esposa do DJ Alok, Romana Novais, esclareceu cirurgia na região do abdômen que se submeteu.

Nas redes sociais, durante a noite da última terça-feira (08), a médica dermatologista explicou que precisou passar por cirurgia robótica para remoção de hérnia epigástrica e umbilical.

Ela também contou que tem outra protuberância, a inguinal, mas esta não precisou ser removida.

Ao responder os seguidores, Romana Novais disse que as hérnias já existiam antes de suas gestações e que ficava nítido quando estava mais magra. “Porém só começou a doer após as gestações... então precisei corrigir”, revelou.

CELEBRARAM 

Mesmo com as limitações da pandemia, RomanaNovais não deixou de celebrar mais um mês de vida da caçula, Raika, e encantou os internautas com os detalhes da noite de festa.

A esposa do DJ Alok compartilhou na quarta-feira passada (2) os bastidores da decoração em seu apartamento para comemorarem o dia da filha e apaixonaram os fãs.

"Te amo sem limites!", escreveu a mamãe coruja na legenda de um dos vídeos. Vale lembrar que Alok e Romana também contam com a companhia de Ravi, de um aninho.