Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo certo

Após rumores de crise, Sabrina Sato revela a verdade sobre relacionamento com Duda Nagle

Menos de um ano após nascimento da filha, Sabrina fala sobre suposta crise no namoro

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato fala sobre crise com Duda Nagle - Instagram
Sabrina Sato fala sobre crise com Duda Nagle - Instagram

Risadas. É assim que Sabrina Sato e Duda Nagle lidam com os rumores sobre uma crise em seu relacionamento.

A apresentadora conversou com o TV Fama da RedeTV! e contou a verdade sobre as tão faladas crises que passa com o noivo, Duda Nagle. Apenas onze meses depois de terem a primeira filha, as más línguas diriam que existiriam problemas entre o casal.

Sabrina garante que a única reação diante dos boatos são boas risadas. "A gente dá risada! Mas as pessoas me falam e a gente acha engraçado", contou à repórter. Eles estão juntos desde março de 2016 e estão planejando um casamento para 2020, quando a fofíssima Zoe, primeira filha do casal, já terá completado um aninho de idade.

Além de falar da vida amorosa, a ex-BBB está voltando a praticar dança. Em vídeos nos Stories, Sabrina surge bem disposta praticando aulas de balé e se mostrou bem animada e feliz: "Segunda aula de balé. Depois de 18 anos longe do balé a gente volta se divertindo. Amando muito.", disse ela em sua legenda. Na última terça-feira (29), a pequena Zoe completou onze meses de vida e ganhou uma festinha bem luxuosa da mamãe. Sabrina até flagrou a bebê brincando e cantando muito com seus amiguinhos e também compartilhou todos os detalhes da decoração e da mesa de doces com os fãs.

Vale lembrar que Sabrina e Duda já preparam a super festa de um aninho de Zoe. A menina ganhará uma festa avaliada em R$ 400 mil no dia 7 de dezembro deste ano, com direito a 500 convidados.

A celebração acontecerá no Nacional Club, no Pacaembu, em São Paulo, que é um casarão de dois andares com um belo jardim.