Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Após rumores de affair, Jade Picon viaja a Paris e fãs apontam reencontro com Neymar Jr: "Ele tá com você?"

A ex-namorada de João Guilherme chegou à França, onde o jogador de futebol mora, e acendeu boatos de um possível encontro

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de affair, Jade Picon viaja a Paris e fãs apontam reencontro com Neymar Jr: "Ele tá com você?" - Reprodução/Instagram
Após rumores de affair, Jade Picon viaja a Paris e fãs apontam reencontro com Neymar Jr: "Ele tá com você?" - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), Jade Picon agitou as redes sociais ao chegar a Paris, na França, após os rumores de um possível affair com Neymar Jr.

Ao publicar um registro para anunciar que está em terras parisienses, os internautas não falaram outra coisa a não ser um possível reencontro entre os dois - já que o craque mora no país europeu.

"Ney está com você?", questionou um internauta. "Replay?", comentou outro. Já um terceiro disparou: "Vai se lambuzar com o Neymar?".

Vale lembrar que os boatos de um possível envolvimento entre os dois surgiram no início do mês, após ser anunciado o término de seu namoro com João Guilherme.

ESCLARECEU TUDO

João Guilherme abriu o jogo sobre o fim do namoro com Jade Picon.

O ator e cantor contou aos fãs em uma live nas redes sociais o que levou o romance ao fim, e fez questão de esclarecer que não houve uma briga.

Veja: