Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NATURAL!

Após rumores, Bruna Griphão se pronuncia e nega ter feito rinoplastia: ''Meu nariz continua grande''

A atriz afirmou que não fez, mas que ainda pretende realizar o procedimento estético para diminuir o nariz

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 12h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, Bruna Griphão se pronuncia e nega ter feito rinoplastia: ''Meu nariz continua grande'' - Reprodução/Instagram
Após rumores, Bruna Griphão se pronuncia e nega ter feito rinoplastia: ''Meu nariz continua grande'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (15), após um vídeo que mostra sua evolução durante os anos circular pela web, Bruna Griphão precisou ir às redes sociais e negar que já fez rinoplastia.

Isso porque no vídeo internautas acreditaram que o nariz da atriz era bem diferente do que é agora, mas a loira afirmou que não fez o procedimento estético.

"Gente, eu não fiz rino! Eu não teria problema em falar, até porque eu penso em fazer sim! Enfim, meu nariz continua grande!", disparou no Instagram.

Por fim, após revelar que ainda pretende fazer a cirurgia, ela garantiu que contará a todos quando realizar: "Eu esperei por ser muito nova e para poder juntar o dinheiro. Quando eu fizer, eu mostro".

INFÂNCIA

Bruna Griphaoencantou seus seguidores na noite desta quarta-feira (15) ao compartilhar alguns cliques cheios de fofura de sua infância.

Nostálgica, a musa publicou nas redes sociais uma sequência de cliques de quando era apenas uma criança, o que gerou muita comoção em seus seguidores anônimos e famosos.

“Boa noite quarenteners”, escreveu ela na legenda da publicação, que foi feita em seu Instagram.

Veja: