Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NEGOU

Após rumores, Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar: "Acusada injustamente"

A ex-Panicat garantiu que, apesar dos boatos, não está em um relacionamento com o ator

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2020, às 08h23 - Atualizado às 08h23

Após rumores, Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar: "Acusada injustamente" - Reprodução/Instagram
Após rumores, Aricia Silva nega namoro com Arthur Aguiar: "Acusada injustamente" - Reprodução/Instagram

Aricia Silva finalmente resolveu se pronunciar e negou todos os boatos que apontavam um possível namoro com Arthur Aguiar.

Após a separação de Mayra Cardi, o ator virou alvo de rumores de que estava em um relacionamento com a ex-Panicat.

"Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas", disparou ela à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A musa ainda confirmou que os dois chegaram a se reaproximar, mas não teria rolado nada no ambito amoroso: "Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele".

Por fim, Aricia ressaltou que tem sofrido com ataques e acusações de que foi o motivo da separação de Arthur e Mayra. "Fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz. Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais", finalizou.

MÚSICA NOVA

A ex-Panicat Aricia Silva está de olho nos burburinhos das redes sociais após ter seu nome vinculado à polêmica entre Arthur Aguiar e Mayra Cardie mostrou-se uma grande empresária.

Isso porque a morena certificou-se de que irá aproveitar seu nome em alta para investir na carreira como artista. Ela adiantou que deve lançar em breve seu novo hit no canal do YouTube Kondzilla.