Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Após rumor de affair, irmã de Neymar é flagrada com galã da Netflix em Madri

Irmã de Neymar é flagrada em passeio com André Lamoglia, de 'Elite', e reacende rumores de suposto affair

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumor de affair, irmã de Neymar é flagrada com galã da Netflix em Madri - Reprodução/Instagram
Após rumor de affair, irmã de Neymar é flagrada com galã da Netflix em Madri - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (12), a influenciadora Rafaella Santos reacendeu rumores de um possível affair com o ator André Lamoglia após os dois se reencontrarem em Madri, na Espanha.

É que a irmã do jogador de futebol Neymar Jr. foi flagrada em um passeio por terras europeias com o intérprete de Ivan em Elite, da Netflix.

Em um clique em grupo, a musa aparece de boné, enquanto o bonitão posa com uma camiseta verde escuro, ambos rodeados de amigos em comum no Parque Warner.

O reencontro aconteceu algumas semanas depois de surgirem boatos de que Rafaella Santos e André Lamoglia trocaram flertadas na festa junina de Neymar Jr.

Vale lembrar que a influenciadora está solteira novamente após anunciar o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Gabigol.

Veja:

Após rumor de affair, irmã de Neymar é flagrada com galã da Netflix em Madri

CORPAÇO!

A irmã gata do jogador Neymar, a influenciadora Rafaella Santos voltou a fazer os seguidores se abanarem nesta sexta-feira (8). Com um feed lotado de fotos sensuais, a musa de 26 anos decidiu ousar ainda mais com um clique de fio-dental. 

A morena está passando alguns dias em Ibiza, um dos destinos mais paradisíacos e procurados da Europa, localizado na Espanha. Dona de um corpaço curvilíneo, Rafaella Santos abusou da boa forma em um biquíni branco finíssimo e posou ao pé da escadinha de uma lancha. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.