Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A TRETA NÃO TEM FIM

Após rompimento com Gabriel Medina, mãe tem atitude radical e fecha Instituto com o nome do surfista

Decisão ultrapassa briga familiar e atinge pessoas carentes e jovens talentos do surfe

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rompimento com Gabriel Medina, mãe tem atitude radical e fecha Instituto com o nome do surfista - Reprodução/Instagram
Após rompimento com Gabriel Medina, mãe tem atitude radical e fecha Instituto com o nome do surfista - Reprodução/Instagram

A mãe de Gabriel Medina, a Simone Medina, teve atitude radical após rompimento com o filho. É que a empresária decidiu por um fim no instituto que leva o nome do surfista, em Maresias, litoral de São Paulo.

A decisão de fechar a organização, inclusive, acabou deixando várias crianças desamparadas.

Conforme as informações apuradas pelo colunista Leo Dias, para o Metrópoles, o desmonte da construção começou a ser feito na quarta-feira (15), por coincidência ou não, no dia seguinte em que o atleta levou o tri campeonato do mundial de surfe.

Segundo ao que pessoas próximas à família contaram ao jornalista, Simone alega que o terreno em que o Instituto Gabriel Medina ficava está no nome dela e por este motivo ela resolveu acabar com o projeto que ajudava crianças carentes e também jovens atletas do litoral de São Paulo.

A coluna fez questão de também ressaltar que as pessoas que eram ajudadas pela associação não têm vínculo com a briga da família.

SÓ AMOR

Gabriel Medina e Yasmin Brunet dividiram um momento amoroso, luxuoso e invejável na web na madrugada deste domingo (19). 

Isso porque o surfista está levando a esposa a uma viagem internacional para Los Angeles, nos Estados Unidos, após vencer o Campeonato Mundial de Surfe pela terceira vez. 

Buscando relaxar, o atleta publicou nas redes sociais vários cliques em um jatinho de luxo ao lado da esposa. Neles, os pombinhos aparecem agarradinhos, trocando carícias e sorrindo.