Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Após romper com igreja, Andressa Urach exibe coleção de calcinhas e revela: "Três anos solteira"

A ex-miss bumbum está causando nas redes sociais desde que anunciou sua saída da Igreja Universal

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach exibe coleção de calcinhas - Reprodução/YouTube
Andressa Urach exibe coleção de calcinhas - Reprodução/YouTube

Andressa Urach está causando nas redes sociais desde que anunciou sua saída da Igreja Universal. 

Neste domingo (08), a ex-Miss Bumbum compartilhou um vídeo um tanto quando inusitado em seu canal no Youtube: ela mostrou sua coleção de calcinhas e um pouco de sua rotina. 

Após deixar escapar uma de suas calcinhas pendurada no banheiro, Andressa resolveu mostrar toda suas peças íntimas. “Aqui minha gaveta de calcinha. Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande. Mas eu acho confortável. Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas”, apontou. 

Sem perder a oportunidade de brincar, a ex-missionária revelou que não guarda calcinhas decoradas, pois, está há três anos sem namorar e não utiliza mais os modelos sensuais.

São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso. Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa”, confessou. 

Durante o tour, Urach acabou mostrando que guarda seu dinheiro na gaveta de calcinhas. Brincando, ela disse:  “Agora vou ter que trocar o lugar de guardar dinheiro. Mas é verdade. É pouquinho, tá? Não é muito, mas eu costumo botar dentro da gaveta das calcinhas”.

MAIS POLÊMICAS

Andressa Urach usou as redes sociais para publicar um longo desabafo.

Ela revelou que recentemente passou por uma grande decepção e por isso decidiu colocar limites em sua atuação religiosa. Ela passou por muitas situações controversas desde que se converteu. Ao revelar que foi descartada, ela também disse que tem medo de ser demitida.

Urach seguiu fazendo um longo desabafo e revelou que sofre do transtorno bordeline e que está em tratamento. Sem maiores detalhes, ela também afirmou que pediu de volta as doações que fez para a igreja.