Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após reviravolta no caso de MC Kevin com as novas declarações, viúva manda indiretas: “Verme é o que é”

Nas redes, ela cantou em voz alta e destacou trechos de música bem sugestivos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reviravolta no caso de MC Kevin com as novas declarações, viúva manda indiretas: “Verme é o que é” - Reprodução/Instagram
Após reviravolta no caso de MC Kevin com as novas declarações, viúva manda indiretas: “Verme é o que é” - Reprodução/Instagram

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerras, passou a tarde desta quarta-feira (04) a todo vapor e usou as redes sociais para deixar algumas indiretas após a reviravolta no caso do funkeiro.

No carro, a advogada apareceu em seu perfil cantando e gesticulando a música Vida Loka (Parte 1), dos Racionais MC's.

Acontece que em trechos específicos da canção, a loira fez questão de destacar. “Pé de breque passa por malandro. Malandrona eu? Não, ninguém é bobo!”, escreveu ela.

E, enfatizou outras partes da música. “Verme é o que é”, disse, e acrescentou outro. “Eu não tenho dom para vítima! A causa é legítima”, legendou um dos Stories do Instagram.

Vale lembrar que o caso do cantor teve novos desdobramentos após Bianca Dominguez apresentar um novo depoimento à polícia.

Na noite do último domingo (01), a modelo que estava no quarto com o funkeiro no dia do acidente abriu o jogo e contou em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, as novas revelações que fez às autoridades sobre o acontecimento.

Ela confirmou que MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois tiveram briga calorosa na varanda do hotel. Segundo a loira, MC Kevin chegou, inclusive, a pedir que o amigo o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.