Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MACHISMO

Após revelar ser mãe solo, Laura Keller é criticada nas redes e rebate: "A obrigação é do pai e da mãe"

Mãe de recém-nascido, a atriz foi alvo de críticas machistas após anunciar sua separação do DJ Jorge Souza

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após revelar ser mãe solo, Laura Keller é criticada nas redes e rebate - Instagram/Fernanda Araujo
Após revelar ser mãe solo, Laura Keller é criticada nas redes e rebate - Instagram/Fernanda Araujo

Laura Keller usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para rebater críticas após anunciar sua separação do DJ Jorge Souza.

A atriz, que deu à luz Jorge Emanuel há poucos meses, disse recentemente que optou pelo término devido a ausência do marido – por isso, se assumiu como mãe solo em desabafo nas redes sociais.

Uma seguidora, no entanto, mandou mensagens para Laura minimizando suas dificuldades. A interação foi compartilhada pela modelo em seu perfil no Instagram.

"A obrigação dele é sua e não do Jorge, como você tenta insinuar aí! Teve filho porque quis, minha linda. Aceite o papel de mãe, que é para sempre", disse a usuária das redes. Laura, por sua vez, perguntou se fez o filho 'com o dedo'. 

"Recebi esse direct machista, retrógrado e escroto, acreditem ou não, de uma mulher. Cadê a empatia? Cadê a sororidade? Eu não sei em que século ela vive, mas sei que ser pai é tão para sempre como ser mãe. A obrigação é de ambos", afirmou ela, que continuou:

"É triste ver nos dias de hoje uma mulher falar isso para outra mulher. E sabe o que é pior? Ela é mãe e se gabou de feitos solitários que fez com o filho sem a ajuda do companheiro. Empatia zero! Porque cada mãe é uma mãe e cada uma sabe da sua dor."