Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após revelar doença grave, Zé Felipe tranquiliza fãs: ''Não tô sentindo dor nenhuma''

Zé Felipe contou aos fãs como está lidando com a descoberta da doença

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 12h21 - Atualizado às 12h40

Zé Felipe - Instagram
Zé Felipe - Instagram

No último dia 23 de outubro,  Zé Felipe, revelou aos fãs a descoberta de uma doença, deixando todos preocupados:

“Galera, conta pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou ele nas gravações.

“E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, contou ele.

Um dia após a grande repercussão da notícia do filho do cantor Leonardo, Zé voltou as redes sociais para tranquilizar os fãs e desmentir que irá para de cantar no período do tratamento:

“Eu tô com a espondilite e o tratamento é dois anos, mas não tem nada a ver eu não vou ficar dois anos sem cantar, é vida normal viu gente. Eu tô correndo, tô jogando bola, tô fazendo tudo, não tô sentindo dor nenhuma”, começou ele.

“Vida normal, só tem que fazer esse tratamento para não voltar a doer. Quem tem sabe o tanto que dói, você não consegue fazer nada, dói o corpo inteiro e é isso, é vida normal, tá tudo certo. Tô fazendo show, tô fazendo tudo que vocês fazem”, completou. 

Em seguida, ele finalizou e agradeceu aos seus fãs: “De qualquer forma muito obrigado pelo carinho, pela preocupação de sempre, tá tudo certo, estamos juntos sempre. Muito obrigado pelo carinho e pela preocupação. Um beijo”, finalizou ele.