Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA WEB

Após revelar casamento abusivo com ator, Fernanda Nobre desabafa: ''Senti como é importante''

Atriz agradeceu apoio que recebeu após conseguir abrir o coração sobre relacionamento que durou oito anos

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2020, às 10h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Nobre agradece carinho após revelar relacionamento abusivo - Reprodução
Fernanda Nobre agradece carinho após revelar relacionamento abusivo - Reprodução

A atriz Fernanda Nobre agradeceu o carinho que recebeu dos fãs após fazer uma revelação sobre um drama que viveu.

Aos 36 anos, ela contou recentemente que viveu um relacionamento abusivo por oito anos. Agora, em paz, ela agradeceu o carinho que recebeu de mulheres de todo o país.

O agradecimento aconteceu durante uma transmissão ao vivo com a atriz Samara Felippo

"Não imaginei que fosse falar aquilo. Não imaginei que ia ter repercussão. E o que aconteceu foi que as mensagens das mulheres a partir disso me empoderaram. Elas disseram: 'Vai por aí, fala o que a gente precisa ouvir'. Eu pensei: 'Caramba, nunca tinha falado isso em voz alta, nunca falei de uma maneira tão clara'. Senti como é importante essa rede feminina", disse ela.

Ela também reiterou que o momento fez com que ela ficasse mais forte.

"Sinceramente, isso não tem nada a ver com o casamento que tive. Tem, é claro, mas quero dizer que tem muito mais a ver comigo, com o fato de eu estar me apropriando da minha história. O que importa é isso", declarou.

Assim que decidiu abrir sua história, a atriz viu ressurgir uma série de experiências ruins do passado que, na época, ela não identificou corretamente.

"Comecei a lembrar que tive um relacionamento com 16 anos. Ele me empurrou numa festa por ciúmes. Foi o primeiro namoradinho, com quem perdi a virgindade. É muito forte ver como a gente naturaliza a violência. Não só física, mas verbal e emocional. Por que isso não fazia parte do meu repertório? Por que eu não falava? Aí está o poder da empatia. As mulheres que mandaram mensagens me deram as mãos. Viraram amigas virtuais, contaram as histórias dela. É muito bonito e muito grande tudo isso", declarou.