Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO VISUAL

Após retornar das Maldivas, Dani Suzuki passa a tesoura nos cabelos e surge com fios mais curtos

Belíssima, ela dispensou sutiã e deixou camisa aberta estrategicamente ao posar em clique para mostrar resultado do novo corte de cabelo

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 12h50 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após retornar das Maldivas, Dani Suzuki passa a tesoura nos cabelos e surge com fios mais curtos - Reprodução/Instagram
Após retornar das Maldivas, Dani Suzuki passa a tesoura nos cabelos e surge com fios mais curtos - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 1, Dani Suzuki apareceu em seu perfil nas redes sociais um pouco diferente. É que a musa, após retornar de sua viagem para Maldivas, resolveu passar a tesoura nos fios e ela mesma cortar os cabelos.

Na publicação, além do novo corte de cabelo, a musa exibiu beleza e ousadia ao posar sem sutiã e deixar camisa aberta estrategicamente. Na legenda, escreveu:

“Back home... aproveitei a mente leve e cortei um pouco o cabelo! Good vibes a todos! E conectem-se a boas energias! Deus no controle e você no comando da sua vida!”.

NEGOU AS ACUSAÇÕES 

A TV Globo se pronunciou sobre as revelações realizadas pela atriz Dani Suzukiem uma live no final de semana.

Em um comunicado enviado à coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora nega que tenha substituído a atriz da novela sem explicações.

"Desconhecemos as informações prestadas. Os critérios de escalação das obras da Globo são técnicos e artísticos. São avaliados vários aspectos, como adequação ao perfil do personagem, disponibilidade do elenco, composição total do casting, dentre outros. E essa decisão não cabe apenas a um profissional e sim a um time, composto por autor, diretores e diretoria de Entretenimento da empresa. Assinado: Central Globo de Comunicação", diz a nota.