Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Após repercussão, Juju Salimeni esclarece emagrecimento de 6 kg: “Meu metabolismo desregulou totalmente”

A apresentadora abriu o jogo e deu detalhes de sua mudança corporal nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após repercussão, Juju Salimeni esclarece emagrecimento de 6 kg: “Meu metabolismo desregulou totalmente” - Reprodução/Instagram
Após repercussão, Juju Salimeni esclarece emagrecimento de 6 kg: “Meu metabolismo desregulou totalmente” - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (06), Juju Salimeni abriu o jogo e esclareceu sobre seu recente emagrecimento de seis quilos após grande repercussão de suas últimas declarações nas redes sociais.

Em sequência de Stories para o Instagram, a musa fitness falou abertamente sobre o assunto e frisou que as mudanças em sua rotina foram a chave para a perda de peso.

"Vocês lembram que na quarentena, logo que começou, há mais de um ano, eu engordei dez quilos. Inclusive tem um vídeo engraçado no IGTV falando disso. Neste vídeo eu estava com oitenta e seis quilos. Tudo bem que sou grande, tenho um e setenta, bastante massa magra, músculos são pesados. Mas eu não gostei, não estava feliz e não cabia em roupa nenhuma”, começou ela dizendo.

Conforme a estrela, a falta dos exercícios físicos e a alimentação não tão regrada no ano passado fez com que o seu metabolismo ficasse mais lento e como resultado, o aumento do peso. Quando reabriram as academias, ela voltou para sua rotina de malhação e dieta, e isso fez com que ela perdesse o peso que ganhou durante o início da quarentena.

“Por conta de não ir para a academia, não ter a mesma rotina [na quarentena], passar muito tempo em casa, meu metabolismo desregulou totalmente, meus hormônios desregularam e ele ficou extremamente lento. Não podia comer uma folha de alface, que engordava”, explicou.

E, prosseguiu. “Quanto mais vezes você come em um dia, seu metabolismo fica mais acelerado. O que as pessoas fazem de errado? Deixam de comer. Tudo o que você come, seu corpo estoca, então você engorda”, disse.

A mudança corporal da apresentadora começou a acontecer quando ela precisou gravar intensamente a nova temporada de seu programa.

“Fui gravar o Juju Boot Camp, fiquei 22 dias gravando. Lá eu acordava às quatro e meia da manhã, fazia a minha primeira refeição às cinco e a cada três horas comia certinho. Voltei a fazer mais ou menos seis refeições em um dia. Eu voltei de lá bem magra, com quatro quilos a menos. Já estava sentindo nas roupas. Hoje, resolvi me pesar, são seis quilos a menos. Fui para lá com setenta e oito quilos e voltei com setenta e dois”, contou.

Juju Salimeni ainda confessou que a pandemia foi um choque dos grandes para o seu corpo, mas está voltando para o seu equilíbrio. “Meu metabolismo parou e eu engordei demais. Agora parece que está voltando ao eixo e estou conseguindo comer mais. Acho ótimo, porque amo comer", finalizou.

A PERDA DE PESO

Juju Salimeni surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (06) ao revelar nas redes sociais que perdeu 6 kg nos últimos tempos.

Em vídeo nos Stories do Instagram, a apresentadora disse que emagreceu sem realmente saber como. "Eu estava achando que tinha emagrecido quatro quilos, acabei de me pesar e emagreci seis quilos. Não sei como. Só sei que estou me sentindo ultramagra”, disparou ela.

Pouco depois, confessou que talvez prefira seu copo mais musculoso. “Não sei se gosto, porque gosto de ser grandona, fortona. Mas tem muita gente que gosta assim desse estilo”, afirmou.