Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Após relatar que ganhou peso na amamentação, Titi Müller desabafa sobre rotina de alimentação: “Falta de tempo”

Em desabafo, apresentadora conta altos e baixos de seu peso durante as fases do filho

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após relatar que ganhou peso na amamentação, Titi Müller desabafa sobre rotina de alimentação: “Falta de tempo” - Reprodução/Instagram
Após relatar que ganhou peso na amamentação, Titi Müller desabafa sobre rotina de alimentação: “Falta de tempo” - Reprodução/Instagram

Titi Müller falou sobre seus altos e baixos na alimentação durante o primeiro ano de vida do filho, o pequeno Benjamin.

Em desabafo sincero feito na última quinta-feira (19), nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem contou que engordou durante a amamentação do herdeiro.

“Eu comia tipo um bolo por dia. Eu me alimentei basicamente de toddy por todo o período que lactei, por nove meses e meio. E o Benjamin, um touro que era, não dava conta de sugar tamanhas calorias consumidas. Mas, assim que começou a introdução alimentar, que também foi um processo muito sofrido, o Benjamin não comia e tal... eu comia todo o resto. Era bastante comida porque ele não comia nada. Cada colherada era muito sofrida. Aí, eu entrei nesse esquema de comer os restos de Benjamin porque eu não tenho tempo para almoçar muitas vezes, engato uma coisa na outra e é uma loucura”, contou ela inicialmente.

Na sequência, disse que, por uma questão de tempo, está com dificuldades de se alimentar de forma correta, o que resultou em perda de peso.

“Agora, ele está comendo muito e sobra meio brócolis para mim. Eu preciso dar um jeito de me alimentar simultaneamente com o meu filho. Quando eu vou ver, deu cinco horas da tarde e eu não me alimentei. Acabou que eu comecei a fazer jejum intermitente, mas por pura falta de tempo e emagreci”, acrescentou.

E, finalizou garantindo que não tem se preocupado com sua forma física no pós-parto. “Ainda não estou com o corpo de antes da gravidez, acredito que jamais voltará e, também, a mim pouco importa”, disse.

ABRIU O JOGO 

A apresentadora Titi Müller e o músico Tomás Bertoni protagonizaram uma conversa muito sincera com os seguidores no domingo (15). Após anunciarem o fim do casamento, eles esclareceram como conseguem se manter amigos após o fim da união.

Segundo ela, o casal soube terminar no momento exato e impediu que a relação se tornasse tóxica.

"Como se separar sem ter ódio do teu ex? Não deixe chegar a esse ponto. Não que não tenha muito ódio no caminho, mas não o ódio irreversível", comentou ela.