Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA.

Após relações rompidas, Gabriel Medina ganha festa surpresa sem a presença da mãe

Gabriel Medina completou 28 anos e celebrou a data ao lado de pessoas próximas

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 14h15

Após relações rompidas, Gabriel Medina ganha festa surpresa sem a presença da mãe - Reprodução/Instagram
Após relações rompidas, Gabriel Medina ganha festa surpresa sem a presença da mãe - Reprodução/Instagram

O surfista Gabriel Medina completou nesta terça-feira (21) os seus 28 anos de idade e foi surpreendido com uma festa supresa com convidados especiais.

Entre os que marcaram presença na celebração estavam sua esposa, Yasmin Brunet, o pai do atleta, com quem recuperou contato há pouco tempo, o irmão Felipe Medina com a esposa, e amigos próximos.

No entanto, a mãe do campeão mundial de surf, a empresária Simone Medina, não apareceu por lá. Eles romperam relações após inúmeras polêmicas famíliares.

Nas redes sociais, Gabriel Medina ganhou uma homenagem da amadsa, que não economizou palavras para declarar o seu amor.

“Meu lindo feliz aniversário! Que Deus sempre esteja presente na sua vida te abençoando cada dia mais! Te amo muito e só tenho o que agradecer por ter você na minha vida. Obrigada por tudo meu lindo! Por ser tão incrível, honesto, verdadeiro, simples, carinhoso, amoroso, amigo, marido é muito mais! Te amo muito”, disse a loira que compartilhou um lindo e especial  registro ao lado dele.

QUE ESPETÁCULO

Yasmin Brunet elevou a temperatura ao curtir o dia de sol. Nesta terça-feira (21), a influenciadora aproveitou o clima quente para renovar o bronzeado e chamou a atenção com o corpão.

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Gabriel Medina surgiu com um biquíni fininho e colorido empinando o bumbum.

"A realidade é que tô igual um camarão", escreveu a loira na legenda da publicação.