Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Após reconciliação, Mayra Cardi alfineta traições de Arthur Aguiar e dispara: "Vou devolver os chifres"

A coach disse que se afastou de amigas com medo que fosse traída novamente pelo ator

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reconciliação, Mayra Cardi alfineta traições de Arthur Aguiar e dispara: "Vou devolver os chifres" - Reprodução/Instagram
Após reconciliação, Mayra Cardi alfineta traições de Arthur Aguiar e dispara: "Vou devolver os chifres" - Reprodução/Instagram

Após anunciar a reconciliação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi entregou que não esqueceu dos erros do marido e, nesta terça-feira (06), ela não perdeu a oportunidade de alfinetar as inúmeras traições que sofreu. 

Ao visitar uma amiga que não via há um bom tempo, a coach não perdeu a oportunidade de brincar e disse que elas acabaram se afastando, já que a estava com medo de mais uma infidelidade. 

"As pessoas têm me perguntando sobre ela. Resolvi me afastar dela porque como ela é muito bonita e eu voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela", disse ela.

Ainda bem-humorada, Mayra descartou os rumores de traição e disse que se viver com medo, não será mais amiga de nenhuma mulher. Para ela, há maiores riscos do ator ser traído. 

"Agora ele que vai ser corno porque vou pegar todas as minhas amigas e devolver os chifres qu tomei na vida. Vou pegar mulher pra caralho, hein?"

 A RECONCILIAÇÃO

O amor falou mais forte! Mayra Cardi finalmente confirmou nesta segunda-feira (05) que reatou seu relacionamento com Arthur Aguiar após muitas especulações.

Nas redes sociais, a empresária publicou um vídeo com imagens especiais e uma narração de comover qualquer um.