Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Após reconciliação, Lore Improta fala de casamento e Leo Santana desconversa: "Não perde tempo"

Cantor fez comentário sincerão após dançarina dar ideia: "Tem que largar"

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2020, às 10h20 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta fala de casamento e Leo Santana desconversa - Instagram
Lore Improta fala de casamento e Leo Santana desconversa - Instagram

Leo Santana e Lore Improta já abriram para os fãs que a reconciliação é real. Nas redes sociais, os dois têm aparecido juntinhos e já deixaram claro, para quem ainda tinha dúvida, que reataram a relação.

Na noite desta quinta-feira (18), o cantor dividiu a rotina com a amada. Nos Stories, ele mostrou nas redes sociais o prato de salmão grelhado com mandioca que a dançarina fez para ele.

"Não é que ela fez a comida, mesmo? Estava assistindo a live da Lore. Ela fez de fato isso", elogiou ele, no que Lore não deixou a oportunidade passar e fez o comentário clássico: "Já pode casar."

"Ela não perde tempo. Tem que largar uma piada", desconversou Leo.

Leo e Lore viveram entre idas e vindas nos últimos anos. Os dois, que chegaram a noivar, estavam separados desde maio de 2019, quanto terminaram meses após a última reaproximação, que aconteceu em outubro de 2018. Antes disso, o casal já tinha se separado em julho daquele ano.

À época do último término, Leo deixou bem claro que a amizade com Lore sempre prevaleceu"Isso acontece frequentemente em casais anônimos, essas idas e vindas. Foi uma escolha dos dois. Realmente a gente não tava conseguindo se dar muito bem, evoluir, acontece. Vida que segue", disse ele ao TV Fama.