Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Após receber 'visita' em casa, Thais Fersoza lava área externa para proteger os filhos

Atriz conta que precisou chamar manutenção para resolver pequeno imprevisto

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se diverte com os filhos - Instagram
Thais Fersoza se diverte com os filhos - Instagram

Mão na massa! Thais Fersoza e Michel Teló estão realmente se virando durante a quarentena para conciliar o cuidado com os filhos, o trabalho e os afazeres domésticos.

Na tarde desta quarta-feira (26), Fersoza, que falou recentemente sobre como os papais têm conciliado os momentos, mostrou um pouco da rotina do casal e dos herdeiros.

Após receber algumas pessoas que foram fazer uma manutenção em sua residência, a mamãe coruja decidiu lavar toda a área externa para se livrar de qualquer vestígio do novo coronavírus e deixar as crianças em segurança.

Nas redes sociais, ela compartilhou alguns vídeos onde aparece lavando o pátio da casa onde eles estão morando, no Rio de Janeiro, com a ajuda do maridão enquanto os pequenos observam.

“Tivemos um imprevisto ontem e chamamos o pessoal da manutenção e para ficar mais tranquilos decidimos lavar a área externa onde eles pisaram, aí as crianças ficam ali, observando, igual peixinho no aquário”, divertiu-se ela.

NA LATA:

Sem papas na língua e com bastante classe, Thais respondeu uma pergunta bem inusitada feita por uma de suas internautas. A contou como tem sido a dinâmica para dar conta das crianças e dos outros deveres durante a quarentena e ao ver as explicações da musa, uma internauta quis saber como era a rotina de sexo do casal e foi bem direta em seu questionamento: “Que horas vocês tre**m”, perguntou.

“Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde... Mas às vezes acontece", explicou a atriz, deixando claro que a rotina também depende dos dois herdeiros do casal, Teodoro e Melinda.

Veja: