Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Após receber críticas sobre seu bumbum, Rafa Kalimann esclarece: “Não é silicone”

Ela precisou se explicar após repercussão de vídeo em que aparece usando biquíni cavadíssimo enquanto dança com o namorado

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber críticas sobre seu bumbum, Rafa Kalimann esclarece: “Não é silicone” - Reprodução/Instagram
Após receber críticas sobre seu bumbum, Rafa Kalimann esclarece: “Não é silicone” - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann precisou esclarecer boatos e suposições de seguidores após repercussão do vídeo em que surge dançando em seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira, 28, com o seu suposto novo namorado, Daniel Caon.

Nas imagens, a ex-BBB surgiu de costas usando um biquíni pra lá de cavado e o bumbum chamou bastante atenção. Os internautas chegaram a afirmar que a musa havia colocado silicone virado ao contrário e, em vídeo, Rafa esclareceu:

“A gente está aqui indignada, porque a gente está vendo que vocês estão falando que meu bumbum é silicone virado, quando na verdade é gordura”.

Em seguida, a influenciadora explicou o motivo de seu bumbum estar daquele jeito e garantiu que se tivesse feito algum procedimento contaria aos internautas sem qualquer problema:

“O meu bumbum não é silicone, não é que está virado, é porque eu engordei e minha gordura vai toda para o bumbum mesmo. Também não é músculo, é só gordura e aí fica desse jeito. Vocês ficam procurando o tempo todo as coisas, não é não, eu mostro numa boa, mostro procedimento, não tenho problema nenhum em falar”.

Pasma com a situação, uma internauta disparou: “Tem que explicar o próprio bumbum, o auge”. Uma outra, escreveu: “Não acredita que estão colocando defeito no bumbum dessa mulher”.

NÃO SE ARRUMOU

Diva é diva de qualquer jeito! Nesta quinta (24), Rafa Kalimann apareceu para falar sobre a Premiação Miaw 2020 do MTV Brasil.

Acontece que a influencer não se arrumou para ver o festival de casa, ao contrário de outras indicadas, como Thelminha, que inclusive montou uma espécie de tapete vermelho em casa.

"Por que não me avisaram?", disse Rafa Kalimann pelos stories com muito bom-humor.