Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU AULA

Após receber comentário machista, Cleo Pires dá aula sobre TPM: “Parem de menosprezar”

Atriz desabafa sobre posicionamento de muitos homens sobre a TPM e da aula aos que não sabem

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 09h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber comentário machista, Cleo Pires dá aula sobre TPM - Reprodução/Instagram
Após receber comentário machista, Cleo Pires dá aula sobre TPM - Reprodução/Instagram

Poderosa, Cleo Pires usa as redes sociais para dar aula sobre o período de tensão que muitas mulheres passam todo mês e impressiona.

Após receber um comentário machista, a atriz Cleo Pires usou seu perfil nas redes sociais na última terça-feira para além de desabafar sobre o descaso dos homens sobre o assunto, dar uma super aula sobre TPM aos que não entendem:

“Eu li agora pouco um comentário bem machista sobre TPM. Me deu muita raiva, mas não vou manifestar toda a minha raiva, porque vão dizer que estou de TPM. Nossa vida é isso. Qualquer alteração de humor, pronto, é TPM. O cara estava dizendo que TPM é frescura de mulher. Então deixa eu falar, a maioria dos homens mal sabem o que significa”, disse.

A atriz explicou que a tensão pré-menstrual, a famosa TPM, varia de mulher para mulher, que os sentimentos e as sensações podem ser diferentes, mas ressaltou que também existem mulheres que a TPM não se manifesta.

“Se você não passa por isso, não julga. [...] É importante entender e respeitar o momento da pessoa nesses dias e principalmente entender que mulheres são seres tão plurais”, aconselhou Cleo.

A musa também explicou com é este período para ele e descreveu sua TPM como versátil: “Normalmente fico bem irritada, mas fico muito sensível, chorosa".

“Parem de menosprezar a TPM, porque é algo sério. Tenho certeza que se a gente pudesse escolher, não iríamos passar por isso", finalizou Cleo.