Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Após receber alta, Sammy Lee dá detalhes sobre internação e revela momentos de tensão: ''Que assustador''

Digital influencer diz que remédios eram fortes e a faziam vomitar, mas não reduziam as dores que ela sentia

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber alta, Sammy Lee dá detalhes sobre internação e revela momentos de tensão - Instagram
Após receber alta, Sammy Lee dá detalhes sobre internação e revela momentos de tensão - Instagram

Nesta segunda-feira (20), Sammy Lee usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre sua internação às pressas, devido uma forte dor no braço.

A digital influencer explicou que precisou fazer três ressonâncias, após descobrir ter uma "frouxidão ligamentar", para tentar entender o que havia em seu braço. Ela disse que o nome do diagnóstico assustou muito, mas no final das contas, descobriu ser uma tendinite aguda.

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, disse. 

Ela disse ainda que, no dia em que conseguiu dormir pela primeira vez, ficou tão grogue que não entendeu quase nada do que o médico disse ao entrar no quarto: “Só entendi ele falar ‘tendinite aguda’. Todos esses dias para saber que era tendinite, eu já sabia que tinha, porque já dói aqui”, disse ela, que contou ainda estar usando adesivos e corticoides para a dor.

SAUDADE DO FILHO

A ex-esposa de Pyong Lee disse ainda que quando voltou para casa, chorou muito ao reencontrar o filho, Jake, de apenas 1 ano. Ela garantiu que não deseja mais ficar tanto tempo longe, pois foi muito doloroso.

“Nesses dias internada, o Jake foi uma vez no hospital, mas eu estava tão mal que não conseguia nem olhar para ele. Ele dormiu dois ou três dias sem mim, foi uma experiência bem ruim, não recomendo para ninguém. Quando eu cheguei em casa, nem gravei nada, porque só ficava abraçando ele e chorando”, disse ela.