Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PESADO!

Após receber alta, Borat de 'Amor & Sexo' mostra cicatrizes pós-cirurgia: "Cortaram a barriga de ponta a ponta"

Bruno Miranda aproveitou a troca de curativos para mostrar a situação real após ter sido baleado em uma briga de trânsito

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2020, às 08h24 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber alta, Borat de 'Amor & Sexo' mostra cicatrizes pós-cirurgia: "Cortaram a barriga de ponta a ponta" - Reprodução/Instagram
Após receber alta, Borat de 'Amor & Sexo' mostra cicatrizes pós-cirurgia: "Cortaram a barriga de ponta a ponta" - Reprodução/Instagram

No último domingo (13), após receber alta do hospital, Bruno Miranda foi às redes sociais e resolveu mostrar as cicatrizes pós-cirurgia.

Baleado em uma briga de trânsito, o Borat do Amor & Sexo mostrou por onde a bala entrou e o que os médicos precisaram fazer para ajudá-lo.

"Primeira troca de curativo em casa. Vou mostrar um pouco para vocês. Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa", disse ele no Instagram.

Por fim, o assistente de palco mostrou as costas: "Aqui na parte de trás foi a saída da bala. Ai que sofrimento. Aí foi a saída do projétil, bem pequenininho, também. E esse foi o estrago que aconteceu. Vamo bora lavar isso daí e fazer o curativo. É isso, galera. Sobrevivi".

Vale lembrar que a situação em questão aconteceu em 25 de novembro e, desde então, Bruno tem se dedicado à sua recuperação.

EM CASA

Borat do programa Amor & Sexo, Bruno Miranda finalmente deixou o hospital que estava internado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Em seu perfil no Instagram, o assistente de palco compartilhou um registro para comemorar sua recuperação — vale lembrar que ele foi internado após ter sido baleado durante uma confusão de trânsito.

Veja: