Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após rebater acusações de traição, Luísa Sonza deixa de seguir Whindersson Nunes nas redes sociais

Cantora apaga fotos que ainda tinha com ex-marido; humorista também não segue a artista

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza apaga fotos que ainda tinha com Whindersson Nunes - Instagram
Luísa Sonza apaga fotos que ainda tinha com Whindersson Nunes - Instagram

Após resposta atravessada a um internauta que acusou Luísa Sonza de ter traído Whindersson Nunes, a cantora decidiu deixar de seguir o humorista nas redes sociais, nesta segunda-feira (10).

Além do unfollow no ex-marido, a artista também fez questão de apagar as fotos que ainda tinha ao lado do humorista de suas redes sociais. Ela, que atualmente namora Vitão, mostrou revolta após acusações do 'hater'.

Visivelmente chateada com a situação, a loira negou que tenha traído o youtuber, de quem se separou há pouco mais de um ano, e garantiu que as pessoas não sabem a real história por trás do término.

Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio a Sonza e disseram que ela demorou até demais para tomar a decisão de deixar de seguir Nunes: “Quando que Vão Deixar essa mulher em paz?”, disparou um internauta.

ENTENDA

Mesmo após um ano de separação, Luísa ainda sofre ataques pelo término do casamento com Whindersson. Mais cedo, um dos 'haters' sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada:

"Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".

Veja: