Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÃO JUNTOS!

Após reatarem, Fernando Zor surpreende Maiara no palco com beijão em público

Fernando Zor surpreende Maiara com primeira demonstração de afeto em público desde que reataram o relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reatarem, Fernando Zor surpreende Maiara no palco com beijão em público - Reprodução/Instagram
Após reatarem, Fernando Zor surpreende Maiara no palco com beijão em público - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), o cantor Fernando Zor surpreendeu a cantora Maiara com uma demonstração de carinho em público durante um show em São Paulo.

Pela primeira vez desde que reataram o relacionamento, o sertanejo foi até à irmã de Maraisa e deu um beijão na frente de todo mundo.

A atitude comprova o que os rumores apontavam: agora que estão juntos, eles pretendem seguir um relacionamento fora dos holofotes. 

Vale lembrar que, recentemente, surgiram boatos de uma possível gravidez da sertaneja. É que após ela reatar seu relacionamento com Fernando Zor, a sertaneja surgiu com uma barriguinha saliente durante um show com Maraisa e as imagens viralizaram nas redes sociais.

No clique, ela está com um vestido coladinho e é possível ver que seu abdômen está um pouco mais alto e redondinho - o que foi o suficiente para gerar rumores de uma gravidez.

Veja:

ESTÃO JUNTOS!

Confirmado! A influencer Biah Rodrigues não segurou a língua e afirmou nesta terça-feira (5) que o romance entre Maiara e Fernando Zor segue vivo.

Nas redes sociais, a esposa do sertanejo Sorocaba, dupla do cantor, acabou entregando que os pombinhos reataram o romance novamente.