Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIU

Após reatar casamento, marido de Andressa Urcah assume redes da modelo e bloqueia seguidores: “Não envie direct”

Após separação cheia de polêmicas, Thiago Lopes e modelo decidiram dar segunda chance e reataram relação

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 21h51

Após reatar casamento, marido de Andressa Urcah assume redes da modelo e bloqueia seguidores - Instagram
Após reatar casamento, marido de Andressa Urcah assume redes da modelo e bloqueia seguidores - Instagram

Após reatar o casamento com Andressa Urach, Thiago Lopes revelou nesta terça-feira (05) que está no comanda das redes sociais da esposa.

Em seu próprio perfil, o empresário disse que foi ele quem bloqueou seguidores na página da esposa, pedindo ainda que os internautas não enviassem mensagens, as famosas ‘directs’.

"Não envie direct para mim, pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu ele, que também atacou a imprensa, acusando de fake news e por "odiar a instituição familiar".

Vale lembrar que a separação dos dois durou poucos dias, mas foi repleta de polêmicas, com acusações de traições e até rumores de relacionamento abusivo.

Veja:

JUNTOS DE NOVO

Na última sexta-feira (1), em uma publicação nas redes sociais, Urach fez um esclarecimento sobre o relacionamento e contou que havia retomado a relação. 

"Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigado a preocupação de todos", escreveu ela tranquilizando os seguidores.