Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Proibida

Após reatar casamento, marido de Andressa Urach limita carreira e a proíbe de dar entrevistas: "Não insistam"

O empresário está cuidando da assessoria da modelo e usou as redes sociais para anunciar a decisão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário está cuidando da assessoria da modelo e usou as redes sociais para anunciar a decisão; veja - Reprodução/ Instagram
O empresário está cuidando da assessoria da modelo e usou as redes sociais para anunciar a decisão; veja - Reprodução/ Instagram

Após a reconciliação de Andressa Urach com o empresário Thiago Lopes, de quem ela espera um filho, o relacionamento ganhou um novo 'episodio' neste sábado (9).

Depois da conturbada separação, que durou apenas três dias e contou com polícia na porta de um bordel para impedir a modelo de se apresentar grávida, o casal fez as pazes e desde então demonstra que o casamento está a mil maravilhas.

Andressa tem mostrado, inclusive, que o marido - o mesmo que ela acusou de ter cortado o plano de saúde dela após o término - tem cuidado bem dela e do bebê, que se chamará Leon.

No entanto, o empresário, que negou que fosse abusivo com a esposa, proibiu a modelo de falar com a mídia. Em aviso compartilhado nas redes sociais, ele diz que nem adianta mandar qualquer pergunta, que ela não irá responder.

"Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp", escreveu o empresário.

DESABAFO

Andressa Urach voltou com seu marido, Thiago Lopes, após ficar apenas 3 dias separada.

Grávida do segundo filho, ela fez o ultrassom do Leon na última quarta-feira (06) e se emocionou. Após o momento especial, ela decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e falou sobre a reconciliação com o amado.