Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após realizar rave no Rio de Janeiro, marido de Laura Keller defende o fim da quarentena

Jorge Sousa afirmou ser a favor do fim do isolamento social alegando que muitos setores já retomaram atividades

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 08h47 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após realizar rave no Rio de Janeiro, marido de Laura Keller defende o fim da pandemia - Reprodução/Instagram
Após realizar rave no Rio de Janeiro, marido de Laura Keller defende o fim da pandemia - Reprodução/Instagram

O marido de Laura KellerJorge Sousa, causou uma polêmica nesta quinta (20). Pelas redes sociais, o produtor de eventos se desculpou por ter realizado uma rave de aniversário no último sábado (15), em um sítio no interior do Rio de Janeiro. A festa acabou com a chegada da polícia após denúncias. 

"Eu estou passando aqui para falar da minha festa de aniversário, que aconteceu no sábado passado. O que muita gente não sabe é que eu sou produtor de eventos, e nossa categoria está há 5 meses parada, em casa, sem poder trabalhar. Então, galera, eu queria passar aqui a reflexão, mas queria pedir desculpa e falar que eu estou errado, eu fiz a festa, eu estou errado, a festa passou um pouquinho do controle, é verdade", falou. 

Mesmo pedindo desculpas pelo erro, Jorge afirmou ser a favor do fim do decreto de isolamento social alegando que muitos setores, já retomaram e o de eventos continua sem previsão. 

"A galera do entretenimento não aguenta mais ficar em casa, os hospitais de campanha estão todos fechados, se você vê o ônibus está lotado, o metrô está lotado, centro da cidade lotado, porque a gente não pode trabalhar? Então, mais uma vez, eu sei que eu estou errado, mas a justificativa é essa, muitas famílias dependem da gente". 

O produtor de eventos afirmou que a rave realizada no Rio de Janeiro teve como objetivo arrecadar doações. "Para quem não sabe aí, a nossa festa, a entrada foi 1 kg de alimento não perecível, nós conseguimos arrecadar mais de 500 kg de alimentos, que a gente vai estar doando agora para as famílias que não tem o que comer. Mais uma vez desculpa às pessoas que se ofenderam com a festa e obrigada a todo mundo que foi"

Laura Keller se pronunciou em defesa do marido pelos comentários da publicação do marido. "Para quem não sabe aí, a nossa festa, a entrada foi 1 kg de alimento não perecível, nós conseguimos arrecadar mais de 500 kg de alimentos, que a gente vai estar doando agora para as famílias que não tem o que comer. Mais uma vez desculpa às pessoas que se ofenderam com a festa e obrigada a todo mundo que foi"