Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Após queda por mal súbito, Henrique Fogaça leva 8 pontos na cabeça e revela diagnóstico: "Machuquei"

O chef de cozinha atualizou os fãs sobre seu estado de saúde após passar mal durante as gravações do 'MasterChef Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após queda por mal súbito, Henrique Fogaça leva 8 pontos na cabeça e revela diagnóstico: "Machuquei" - Reprodução/Instagram
Após queda por mal súbito, Henrique Fogaça leva 8 pontos na cabeça e revela diagnóstico: "Machuquei" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (31), Henrique Fogaça foi às redes sociais e tranquilizou os fãs após desmaiar e cortar a cabeça durante as gravações do MasterChef Brasil.

De acordo com o chef de cozinha, o mal súbito aconteceu por não ter se alimentado bem - o que causou a queda de sua pressão e, consequentemente, o desmaio, lhe rendendo oito pontos para fechar o ferimento.

"Estou passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo. Eu acabei passando mal quando estava gravando o 'MasterChef', escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu cai do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente", explicou ele.

O jurado do programa ainda fez questão de ressaltar que já está recuperado e não há mais nada com o que se preocupar. "Fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band. Fui ao hospital, fiz vários exames e estou bem. Digo para vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom?", finalizou.

FAMÍLIA

Henrique Fogaça encantou a web ao mostrar uma homenagem belíssima que fez aos filhos: ele tatuou uma foto de OlíviaJoão e MariaLetícia na perna.

O jurado do MasterChef Brasil comparou a fotografia original com a tatuagem e se derreteu pelos herdeiros.

Veja: