Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após quase um mês internada, Alcione tem alta do hospital: “Se recuperando”

Alcione tem alta do hospital após realizar uma cirurgia na coluna vertebral; ela voltará a fazer shows em outubro

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione tem alta do hospital - Reprodução/Instagram
Alcione tem alta do hospital - Reprodução/Instagram

Há um mês, Alcione precisou ser internada para realizar uma cirurgia na coluna e, felizmente, já recebeu alta do hospital Copa D'OR, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internada.

Segundo sua assessoria de imprensa, a cantora foi liberada no último sábado (13) e ainda está se recuperando do procedimento, mas deve voltar a fazer shows ainda esse ano.

“Ela saiu no sábado, segue se recuperando bem e volta a fazer shows em outubro. Esse tempo fora dos palcos já era previsto para a recuperação dela”, garantiu a assessoria ao G1.

A artista de 74 anos fez a cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese e já havia marcado previamente o procedimento. Agora, se recuperando, ela passa bem e aguarda o momento para voltar aos palcos.

Afastamento após contrair Covid-19

Há alguns meses a artista já havia se afastado temporariamente dos palcos ao contrair a covid-19. Ela precisou desmarcar apresentações programadas para acontecer no Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, mas voltou à rotina após se recuperar da doença.

"Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows. Agradecemos desde já o carinho de todos!", dizia o comunicado sobre a cantora divulgado em suas redes sociais.