Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Após quase morrer, Pedro Scooby desabafa nas redes: ''Esqueça as mágoas do passado''

O ex de Luana Piovani mandou um recado nas redes momentos depois de acidente gravíssimo

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 20h10 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quase morrer, Pedro Scooby faz desabafo nas redes - Instagram
Após quase morrer, Pedro Scooby faz desabafo nas redes - Instagram

Pedro Scooby ainda está se recuperando do susto após sofrer um grave acidente ao surfar em Nazaré, em Portugal.

O ex-marido de Luana Piovani ficou inconsciente e quase se afogou ao ser engolido por uma onda gigante. Horas depois de ter sido socorrido, o surfista usou o Instagram nesta quarta-feira (13) para abrir o coração e mandar um recado honesto aos seus fãs.

"Quanto mais perto da morte você chega, mas vivo você se sente, por isso viva cada dia como se fosse o último, o amanhã pode não existir! Esqueça as mágoas do passado, pare de fazer planos para o futuro, tudo que você tem é o aqui e agora", declarou ele ao compartilhar um registro momentos antes do incidente.

Mais cedo, Pedro Scooby surgiu na web para tranquilizar seus fãs e amigos sobre o seu estado de saúde e o que aconteceu. "Fala galera, tudo bem? Eu ia demorar para falar um pouco, mas como já começaram sair varias noticias no Brasil, quero avisar que eu estou vivo. Foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado, sei lá, foi o mais perto da morte que cheguei", começou dizendo Pedro. 

"Fiquei várias ondas em baixo d’água, todo mundo me procurando, a galera no rádio, me acharam depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, quero avisar meus amigos e familiares que está tudo certo, passei mal depois da água, mas agradeço ao Sebastian, você foi meu anjo, muito especial para mim", desabafou Scooby.

Veja:

Após acidente, Pedro Scooby fez desabafo nas redes