Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NO MUNDO!

Após quarentena intensa, Regina Casé viaja para a Espanha e desabafa: “Ainda é muito estranho”

Atriz diz ainda estar se habituando à rotina de viagem, após isolamento social devido à pandemia

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quarentena intensa, Regina Casé viaja para a Espanha e desabafa - Instagram
Após quarentena intensa, Regina Casé viaja para a Espanha e desabafa - Instagram

Regina Casé usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para falar sobre sua experiência ao viajar após uma longa quarentena, devido à pandemia da Covid-19.

A atriz, que está na Espanha, contou que o tempo sem poder viajar pareceu uma eternidade. Ela disse ainda que o itinerário é uma mistura de trabalho com passeio, mas revelou ainda ter receio pelo isolamento social.

“Para gente, que sempre viajou muito a trabalho, ou a passeio, ou quase sempre as duas coisas misturadas, como agora, parecia uma eternidade”, iniciou a artista.

“Ainda é muito estranho, mas ao mesmo tempo bom, estar no mundo e ver as pessoas começarem a colocar a cara no sol outra vez.”, disse a global, que passou boa parte de sua quarentena em um sítio.

Veja:

HOMENAGEM

Recentemente, Regina Casé fez homenagem no aniversário de Arlindo Cruz. Grande amiga do cantor, ela compartilhou clique abraçada com ele durante seu antigo programa "Esquenta" e escreveu legenda declarando toda a sua admiração pelo sambista.

"Dia de celebrar a existência de Arlindo Cruz. Quanta parceria, carinho, cumplicidade, risadas e um aprendizado gigante! Que honra ter ficado tão pertinho, trabalhando juntos por mais de 6 anos! Um sonho! Minha admiração é tão grande o meu amor! Feliz aniversário para o 'Sambista Perfeito'!", falou ela.