Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Médico entra na justiça contra Mayra Cardi após ser xingado durante polêmica do 'jejum de 7 dias'

Chamado de 'doutor de m*erda' ele foi à justiça pedir indenização; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após propagar jejum de 7 dias, Mayra Cardi é investigada por Tribunal da Justiça após denúncia de médico - Reprodução/Instagram
Após propagar jejum de 7 dias, Mayra Cardi é investigada por Tribunal da Justiça após denúncia de médico - Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, a coach Mayra Cardi causou nas redes sociais ao revelar que permaneceu 7 dias sem comer com o intuito, segundo ela, de elevar sua mente, corpo e espírito.

A atitude desagradou boa parte dos internautas, em especial o médico Bruno Cosme, que criticou a atitude da ex-mulher de Arthur Aguiar, alegando que ela estaria sendo irresponsável ao divulgar uma restrição alimentar, sem acompanhamento médico, para seus mais de 6 milhões de seguidores. 

Na ocasião, Mayra rebateu Bruno, o chamando de "doutor de m*rda", atitude que o fez buscar o Tribunal de Justiça de São Paulo para prestar uma queixa-crime e o Tribunal de Justiça da Paraíba para acionar uma ação indenizatória por danos morais.

"Uma influenciadora digital, com alcance de mais de 6 milhões de seguidores, afirmou que o querelante [Bruno] deveria estudar, questionou a qualidade do atendimento de seus pacientes e chamou-o de 'doutor de m*rda', 'jovem de m*rda'", escreveram os advogados de Cosme nas ações, conforme o portal Notícias da TV

Somando os processos, o médico pede R$ 6 mil, no entanto, garante que não quer o dinheiro. Caso ganhe a causa, o valor será integralmente doado para instituições que atendam pessoas com transtornos alimentares. 

Além da esfera judicial, o médico Bruno Cosme e seus advogados solicitaram que os conselhos profissionais de Nutrição e Medicina investiguem a postura profissional de Mayra Cardi e os impactos da crítica na carreira do médico.

Até o momento, a coach não se pronunciou sobre o caso. 

OS RESULTADOS

A empresáriaMayra Cardi exibiu suas curvas nas redes sociais, após ficar 7 dias sem se alimentar.

Dona de atributos que chamam atenção, a coach fez publicidade de cinta modeladora no Instagram, e, claro, aproveitou momento para ostentar o corpão.