Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CIRURGIA!

Após problema renal, Faustão passa por procedimento cirúrgico e quadro de saúde é revelado pela esposa

Luciana Cardoso deu detalhes da cirurgia e atualizou os fãs preocupados com o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após problema renal, Faustão passa por procedimento cirúrgico e quadro de saúde é revelado pela esposa - Reprodução/TV Globo
Após problema renal, Faustão passa por procedimento cirúrgico e quadro de saúde é revelado pela esposa - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (12), Fausto Silva passou por um procedimento cirúrgico para remover um cateter de diálise no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O apresentador precisou realizar a cirurgia devido a um tratamento por problemas renais, mas já teve alta e está em casa. As informações foram confirmadas pela esposa Luciana Cardoso ao NaTelinha.

"Ele esteve no Einstein hoje, mas para fazer uma cirurgia para tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta. Era para diálise, mas está livre", afirmou ela.

Após rumores de que Faustão teria dado entrada no hospital para uma cirurgia no coração, a mulher revelou que esse procedimento já foi realizado em 2020. "Marcapasso ele colocou em dezembro", finalizou.

SALÁRIO

A ida de Faustão para a Band deixou em dúvida se ele manteria o salário astronômico que recebia nos tempos em que comandava o posto mais importante da TV Globo.

Segundo informações do Observatório da TV, ele seguirá ganhando um salário que faz jus a sua trajetória: R$ 2 milhões ao mês.