Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ?

Após previsão de Lene Sensitiva, ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira e Mariano suspeitam de gravidez: "Até mexeu"

Nas redes sociais, o casal ficou preocupado de ter um bebê e resolveu redobrar os cuidados

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após previsão de Lene Sensitiva, ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira e Mariano suspeitam de gravidez: "Até mexeu" - Reprodução/Instagram
Após previsão de Lene Sensitiva, ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira e Mariano suspeitam de gravidez: "Até mexeu" - Reprodução/Instagram

Lene Sensitiva fez previsão em suas redes sociais no último domingo (04) de que os ex- A Fazenda Mariano e Jakelyne Oliveira seriam o próximo casal a engravidar.

"Próxima mamãe Jakelyne e papai Mariano. E nem vem com essa história de DIU não porque vem na mão", escreveu ela na postagem.

Nos comentários, o casal deu risada: "Tá cedo demais meu povo! Se acalmem", falou Mariano. "Obrigada por avisar Lene Sensitiva vamos redobrar os cuidados! hahaha", escreveu Jakelyne.

Nas redes sociais do Mariano, ele filmou a barriga da namorada e brincou: "Será?". "Até mexeu", brincou Jakelyne. "Isso ai tá mais para bos**. Tá mais para pipoca. Comeu 3 baldes de pipoca", falou Mariano.

"Nós ficamos brincando aqui, mas é sério, vocês deixam nós preocupados. Não da nem para dar uma brincada", disse o ex-A Fazenda.

Logo depois, eles contaram que ter mais cuidado: "Cara amanhã já vou ter que ver se o Diu tá no lugar de novo. Minha ginecologista não aguenta mais olhar para a minha cara. Todo mês eu tô lá: o DIU tá no lugar? Já falaram que o DIU não vai adiantar amor", falou a modelo, se referindo ao que foi dito por Lene Sensitiva

APAIXONADOS

Há alguns meses, Mariano e Jakelyne Oliveira resolveram comemorar o Dia de São Valentim, considerado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, de maneira especial.

O casal formado em A Fazenda 12 está passando o fim de semana na Ilha Malibu, em São Paulo, ao lado da família e de alguns amigos.