Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vencedora

Após prêmio e choro, Ludmilla ganha apoio da namorada, Brunna Gonçalves: ''Você lutou e conseguiu''

A dançarina comemorou noite vitoriosa de Lud: ''A minha namorada é a melhor cantora do ano''

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 17h37 - Atualizado às 18h05

Após prêmio e choro, Ludmilla ganha apoio da namorada, Brunna Gonçalves - Instagram
Após prêmio e choro, Ludmilla ganha apoio da namorada, Brunna Gonçalves - Instagram

Brunna Gonçalves quebrou o silêncio e escreveu uma linda mensagem de apoio a Ludmilla após fortes emoções tomarem conta no Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2019, que aconteceu na noite desta terça-feira (29).

Em seu perfil no Instagram, a dançarina fez uma verdadeira declaração de amor ao comemorar a noite de gala de Lud, que levou para casa os prêmios de Música Chiclete — com o hit Onda Diferente — e Melhor Cantora.

Ao compartilhar um registro do dircurso emocionado da cantora, Brunna mandou o seu recado para a amada. "Lute como uma garota! Você lutou (aliás, luta dos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor. Deus é tão maravilhoso, né?! É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem, você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto", disse ela. "A minha namorada é a melhor cantora do ano! Respeita, c******! te amo."

Ludmilla, por sua vez, abriu o coração ao responder a homenagem: "Sem você eu não seria o que eu sou hoje, obrigada por estar comigo em todos os momentos, eu disse TODOS. Te amo, minha Barbie."

"MENINA BATALHADORA"

Quem também ficou muito feliz com a conquista de Ludmilla foi a atriz e (quase) xará de Brunna Gonçalves, Bruna Marquezine.

A global agitou a web ao compartilhar um vídeo deLudmilla recebendo o troféu de Melhor Cantora: “Af tô chorando estilo Salete. Tá feliz, Ludmilla”, escreveu a atriz em sua conta no Twitter. 

Um seguidor comentou: “Oh o shade”, como se o que a artista tivesse postado fosse uma espécie de indireta para Anitta. A famosa, no entanto, não pensou duas vezes e rebateu: “Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso”, começou.

E continuou: “É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só. Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?”, concluiu.

Veja:

Brunna Gonçalves se declara a Ludmilla