Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Após postar foto de ultrassom, Romana Novais desmente gravidez: ''Alok infartou''

Médica fala sobre reação do DJ ao acreditar que ela estaria grávida pela terceira vez

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após postar foto de ultrassom, Romana Novais desmente gravidez: - Instagram
Após postar foto de ultrassom, Romana Novais desmente gravidez: - Instagram

Romana Novais deu um susto em seus fãs nesta terça-feira (11), após compartilhar um clique de um ultrassom e falar sobre uma possível gravidez de Alok.

Após causar alvoraço nos seguidores, e no próprio marido, a médica, que e mãe de Ravi e Raika, contou que tudo não passava de uma brincadeira e que, na verdade, não está grávida pela terceira vez.

“Gente, eu estou brincando, não estou grávida, não. Eu vim fazer um exame de ultrassonografia porque vou precisar operar uma hérnia epigástrica. Era para ter postado nos melhores amigos”, disse ela.

Em seguida, Romana fez questão de contar como foi a reação do DJ: " Na consulta não vi as ligações do Alok surtando. Não é gravidez não. Nossa, o Alok infartou",  divertiu-se ela, mostrando o resultado do exame.

ENTENDA

Mais cedo, a influenciadora mostrou um ultrassom e deu a entender que já estava grávida do terceiro herdeiro. "Amor, nem sei como te falar isso...", escreveu ela no vídeo.

Caso ela estivesse realmente grávida, o casal conseguiria o feito de gerar três filhos seguidos, um por ano, praticamente sem pausas. Ravi, o primogênito, nasceu no começo de 2020, enquanto Raika nasceu no fim do mesmo ano e agora completa cinco meses.

Veja: