Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após posicionamento político, Grazi Massafera rebate seguidora e diz que sairá da Globo: "Em breve"

Atriz recebeu comentários de bolsonaristas e afirmou que não concorda com a emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após posicionamento político, Grazi Massafera rebate seguidora e diz que sairá da Globo: "Em breve" - Reprodução/Instagram
Após posicionamento político, Grazi Massafera rebate seguidora e diz que sairá da Globo: "Em breve" - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera está planejando sua saída da TV Globo. 

No último domingo (4), a atriz compartilhou um posicionamento político nas redes sociais contra o governo Bolsonaro e recebeu diversos comentários de apoiadores do presidente. No meio de tantas opiniões, ela revelou que deixará a emissora "em breve". 

Na publicação em questão, escreveu: "Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte". 

Pouco depois uma seguidora comentou: "Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho". 

Dando um show de educação, a musa rebateu e informou que já está de saída da emissora: "Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora".

SOLTOU O VERBO

Thales Bretas se mostrou indignado em uma raríssima aparição no 'Encontro' desta segunda-feira (5). 

O viúvo de Paulo Gustavo fez um desabafo sobre como a pandemia está sendo abordada nos noticiários e afirmou estar insatisfeito com a maneira que o governo Bolsonaro está lidando com o vírus. Decepcionado, o médico ainda disse que se considera 'vítima' do 'desgoverno' do presidente.